Acessibilidade (7) Ouvidoria Webmail Mapa do Site Busca (43) 3262-1313

Notícias

ASSAÍ RECEBERÁ O PROGRAMA PARANÁ CIDADÃO


Postado em: 28/05/2019

=ASSAÍ RECEBERÁ O PROGRAMA PARANÁ CIDADÃO

ASSAÍ RECEBERÁ O PROGRAMA PARANÁ CIDADÃO, com serviços gratuitos a população.

O Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Justiça, Trabalho e Direitos Humanos em parceria com a Prefeitura de Assaí, trará para a cidade o Programa Paraná Cidadão nos dias 12, 13 e 14 de Junho.

O Paraná Cidadão é uma feira de serviços gratuitos que tem o objetivo valorizar o exercício da cidadania, defesa dos direitos e promover a inclusão social, mediante a prestação de serviços públicos ao cidadão.

Durante os três dias de feira haverá emissão de documentos RG, CPF, Carteira de Trabalho, orientação jurídica, direitos humanos, educação, trânsito, cadastro de tarifa social, atividades recreativas, esportivas e culturais e programas de saúde.

O evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja São José de 12 a 14 Junho de 2019, das 9h às 17h.

O dia 12/06 será destinado às crianças e adolescentes. Neste dia todas as crianças poderão emitir a Carteira de Identidade. É imprescindível a apresentação da Certidão de Nascimento original ou autenticada e as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou tutor legal.

O programa disponibilizará também um curso básico de Smartphone, que acontecerá no Castelo Japonês durante os três dias de feira, com turmas das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 17h. Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo.

Mais notícias