Prefeito Acácio concede repasse de 35 mil reais para a APAE

Postado em: 03/06/2019

=Prefeito Acácio concede repasse de 35 mil reais para a APAE

PREFEITO ACÁCIO CONCEDE REPASSE DE 35 MIL REAIS PARA A APAE.

Na tarde desta segunda-feira (03) o prefeito Acácio Secci recebeu em seu gabinete o presidente da APAE de Assaí  Alício Maria e a diretora da Escola Zilda Arns Agathe Suzane Wilcken, acompahadaos do Chefe de Gabinete Paulo Roberto Moreira, do Secretário de Administração Claudio Prudêncio e do diretor de convênios Sergio de Oliveira para assinatura do termo de repasse de 35 mil reais para a APAE de Assaí.

A parceria constitui o custeio e complementação parcial das despesas com atendimento Educacional Especializado as pessoas com Deficiência, Múltiplas Deficiências e Transtornos Globais de Desenvolvimento de pessoas residentes no Município de Assaí.

Com este auxilio, a escola Zilda Arns utilizará o recurso para aquisição de combustível e peças, gêneros alimentícios e aquisição de materiais pedagógicos.

“A APAE presta um nobre serviço à comunidade especial de nossa cidade. Este auxilio é mais um compromisso da nossa administração com a educação do município, e temos certeza que APAE fará bom uso dos recursos para beneficiar a comunidade apaeana”, comenta o prefeito Acácio Secci.