Prefeito assina termo de parceria para o 62ºJAPS

Postado em: 18/06/2019

=Prefeito assina termo de parceria para o 62ºJAPS

O Prefeito Acácio Secci e o superintendente de esportes, da secretaria de Educação do Paraná Hélio Wirbinsk realizaram a assinatura do termo de parceria para realização da 62 edição do Jogos Abertos do Paraná.

Assaí sediará a fase regional dos JAPS em dois finais de semana, de 04 a 07 e de 12 a 14 de julho.

O evento esportivo reunirá cerca de 1200 atletas e dirigentes que estarão representando 23 municípios da região, nas modalidades de Futebol de Salão, Futebol de Campo, Voleibol, Basquete e Handebol, nas categorias masculino e feminino.

"Para Assaí será uma honra sediar mais um evento esportivo de nível estadual. Os atletas serão bem recepcionados, e nossa equipe da secretaria de Esportes darão total suporte para o sucesso da competição", comenta o prefeito Acácio Secci.