REUNIÃO COM MORADORES DA SECÇÃO CAFÉ FORTE.

Postado em: 28/06/2019

=REUNIÃO COM MORADORES DA SECÇÃO CAFÉ FORTE.

REUNIÃO COM MORADORES DA SECÇÃO CAFÉ FORTE.

O prefeito Acácio Secci se reuniu, na noite desta quinta-feira (27), com moradores da Secção Rural Café forte.

A reunião aconteceu no salão comunitário da Capela Santa Maria Gorette, e contou com a presença do Chefe de Gabinete Paulo Moreira, do Secretário de Agricultura Silvio Carlos Guadaguini, do Secretário de Saúde Venicius Djalma Rosa e do diretor da secretaria de agricultura Luiz Shirai.

Durante o encontro, o prefeito e secretariado ouviram algumas reivindicações dos moradores.

“Esse contato direto com a comunidade é de suma importância para melhorar a qualidade de vida no campo. Uma oportunidade de ouvirmos os anseios dos moradores e, também, para reafirmar nosso compromisso de seguirmos trabalhando para o fortalecimento do pequeno produtor”, comenta o prefeito Acácio Secci.