CULMINÂNCIA 2025 ENCANTA E INSPIRA ALUNOS DA ESCOLA DE CAMPO WALERIAN WROSZ ✨
Postado em: 11/12/2025
CULMINÂNCIA 2025 ENCANTA E INSPIRA ALUNOS DA ESCOLA DE CAMPO WALERIAN WROSZ
Nesta quinta-feira (10), a Escola de Campo Walerian Wrosz realizou sua Culminância 2025 “Semeando Saberes, Colhendo Transformações”.
O Prefeito Tuti Bomtempo esteve presente para prestigiar as apresentações e dialogar com os estudantes sobre os projetos que marcaram o ano letivo.
Ao longo do evento, os alunos apresentaram suas produções, pesquisas e atividades desenvolvidas durante o ano, reforçando o compromisso da educação de Assaí com o protagonismo estudantil e o aprendizado significativo.
Destaque especial: roda de conversa com aluno que participou da Missão Internacional em Portugal
O Prefeito Tuti, o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Igor Oliveira, e o aluno Luiz Guilherme, selecionado para representar Assaí na Missão Internacional em Portugal pelo programa De Assaí Pro Mundo, tiveram uma conversa com todos os alunos.
Com brilho nos olhos, Luiz compartilhou sua experiência “Foi uma oportunidade única na minha vida. Aprendi muito, conheci lugares incríveis e voltei motivado para conquistar ainda mais.”
O Prefeito Tuti não escondeu a emoção ao ouvir o relato do estudante “Ter o Luiz na nossa comitiva foi maravilhoso. Um menino espetacular que representou sua escola com orgulho, sempre falando muito bem dos amigos e professores. Que o exemplo dele motive vocês a se dedicarem, porque o próximo intercâmbio será no Canadá e queremos ver mais alunos da Walerian vivendo essa transformação.”
Preencha o campo abaixo com o termo desejado e clique na lupa para buscar:
O site da Prefeitura Municipal de Assaí utiliza cookies para melhorar sua experiência na nagevação. Saiba mais visitando nossas políticas de privacidade. Ao continuar navegando, você aceita nossas condições.