Postado em: 03/07/2019

=PREFEITO ACÁCIO PARABENIZA DESEMPENHO DOS ATLETAS ASSAIENSES NOS JOGOS ESCOLARES ASE MACRORREGIONAL.

Na tarde desta terça feira (02/07) o prefeito municipal Acácio Secci recebeu os estudantes/atletas que participaram da 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Macrorregional, que foi sediada em Assaí de 27 a 30 de junho reunindo cerca de 2 mil atletas de 40 municípios.

Além dos atletas que participaram nas mais diversas modalidades, estiveram presentes os professores e diretores dos colégios Carrão, Barão, CEEP e IFV e o vereador Flavio José de Amorim e o Secretário de Esportes Roberto Fernandes.

O prefeito Acácio Secci parabenizou a dedicação dos atletas e professores “Vocês estão de parabéns pelo esforço e dedicação, o mérito é cada um. Obrigado por representar tão bem, nossa cidade neste evento esportivo. Meu agradecimento especial aos professores que acompanham o desenvolvimento dos alunos e repassam seus conhecimentos, e ao trabalho da secretaria de esportes”.