Sesc Saúde da Mulher realizou 1648 atendimento em Assaí

Postado em: 25/07/2019

=Sesc Saúde da Mulher realizou 1648 atendimento em Assaí

Sesc Saúde da Mulher realizou 1648 atendimento em Assaí

Nesta quinta-feira (25) o prefeito Acácio Secci recebeu a visita do gerente executivo do Sesc Cornélio Procópio Bruno Danielides de Arruda e a técnica de atividades de saúde Ivani Aquino Angelo para entrega do troféu de participação e os resultados alcançados com a campanha Sesc Saúde da Mulher .

De 22 de março a 04 de maio o Sesc em parceria com a secretaria de Saúde realizou 1648 atendimentos na cidade incluindo mamografias, exames citopatológicos e ações educativas nos colégios.

O gerente Bruno agradeceu a parceria da secretaria de saúde que foi fundamental para o sucesso da campanha, e solicitou o devido acompanhamento das pacientes que apresentaram alterações em seus exames.

“Agradecemos toda dedicação dos profissionais do Sesc com o cuidado da saúde das mulheres assaienses. E com esses resultados a secretaria de Saúde dará continuidade ao tratamento”, comenta o prefeito Acácio Secci.