ASSAÍ IMPLANTA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

Postado em: 25/07/2019

=ASSAÍ IMPLANTA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

ASSAÍ IMPLANTA SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

O Governo municipal iniciou a implantação de sinalização turística em pontos estratégicos da cidade, visando o desenvolvimento turístico no município.

A ação da gestão pública valoriza os cartões postais da cidade e busca orientar melhor os turistas que visitarem a cidade.

As placas estão sendo instaladas na Av. Paul Harris e Av. Rio de Janeiro, trazendo informações da localização de pontos turísticos como: Castelo Japonês, Parque Ikeda e Centro de Eventos assim como localização do Hospital Municipal, Terminal Rodoviário, Fórum, cemitério entre outras.

"Esta sinalização é necessária, pois irá auxiliar os visitantes de nossa cidade a encontrar com mais facilidade os locais que os interessam", comenta o prefeito Acácio Secci.