VENCEDORES DO CONCURSO SOLETRANDO DO ROTARY CLUB DE ASSAÍ

Postado em: 31/07/2019

=VENCEDORES DO CONCURSO SOLETRANDO DO ROTARY CLUB DE ASSAÍ

VENCEDORES DO CONCURSO SOLETRANDO DO ROTARY CLUB DE ASSAÍ

O Rotary Club de Assaí realizou o primeiro concurso Soletrando, envolvendo os alunos do 5º anos das escolas municipais e 9º anos dos colégios estaduais, em parceria com a secretaria municipal de Educação e os diretores das unidades de ensino.

Ao longo dos meses, cada escola foi realizando internamente as etapas classificatórias selecionando um aluno por turma, que na manhã desta quarta-feira (31) disputaram a grande final.

A prova final foi dirigida pela professora de Língua Portuguesa Virgínia de Sá do Siga Cursos e coordenada pelos rotarianos.

A grande vencedora dos 5º anos foi a aluna Annie Kakubo Esteves da Escola Princesa Izabel e a campeã do 9º anos foi a aluna  Vitória Emanuely Gomes Chehade. Cada uma ganhou um smartphone, certificado, medalha e caixa de bombom.

Em nome da presidência do Rotary Club de Assaí, a rotariana Irene Kakubo Yamamoto  agradeceu o envolvimento de todos “ O sucesso deste concurso se deve ao comprometimento de cada diretor, dos professores, da secretaria de Educação e principalmente dos nossos queridos estudantes. Parabéns a cada aluno que se esforçou para estar nessa final e em especial as vencedoras Annie e Vitória”.

Veja a relação dos alunos classificados para a final do concurso soletrando:

Escola Maria José: Amanda Lemes e Ana Karoline Rocha;

Escola Maria Mitiko: Maiky Fernandes e Ana Queren Teixeira;

Escola Rotary Club: Denise Corasy Martins

Escola Padre França: Adrian Felipe Silva

Escola Princesa Izabel: Annie Kakubo Esteves e Gabriel da Silva Quaresma

Colégio Conselheiro Carrão: José Luiz Molina Filho e Ana Beatriz Gonçalves;

Colégio Barão do Rio Branco: Vitória Emanuely Gomes Chehade e Renata de Almeida Borges;

Colégio Walerian Wrosz: Kevin Vinícius de Oliveira e Higor Soares da Rosa;