LUISA CANZIANI DESTINA 350 MIL REAIS PARA ASSAÍ

Postado em: 05/08/2019

=LUISA CANZIANI DESTINA 350 MIL REAIS PARA ASSAÍ

LUISA CANZIANI DESTINA 350 MIL REAIS PARA ASSAÍ

Na manhã desta sexta-feira (02) o prefeito Acácio Secci recebeu a visita da deputada federal Luisa Canziani para oficializar a entrega de mais 350 mil reais para o Desenvolvimento Urbano.

Para a deputada Luisa Canziani " é sempre muito prazeroso estar em Assaí, essa cidade linda que tenho carinho enorme. Esse emenda é para atender uma demanda do prefeito Acácio Secci de melhorar cada dia mais a qualidade de vida da população de Assaí".

"O recurso já está depositado nos cofres públicos e será aplicado para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida do nosso povo. Nosso agradecimento a Luisa pela dedicação e preocupação com nossos munícipes. Assaí agradece", comenta o prefeito Acácio Secci.