Postado em: 07/08/2019

=O GOVERNO MUNICIPAL DE ASSAÍ CRIOU UM CANAL DE COMUNICAÇÃO PARA O CIDADÃO ASSAIENSE.

A novidade busca estabelecer um elo entre o Executivo e a população, trazendo informações de forma mais transparente e uma maneira de ouvir as solicitações, demandas, reclamações e sugestões da comunidade.

O canal permite identificar os pontos fortes e fracos da gestão municipal e buscar soluções que melhore a vida de toda a população.

Basta acessar o site www.assai.pr.gov.br , clicar na imagem no rodapé da página e ter acesso as informações ou realizar a sua reclamação ou sugestão. A opção possibilita também o envio de fotos.

“Nossa gestão preza pela transparência e eficiência nos serviços públicos. Este canal é mais uma oportunidade para o munícipe ficar por dentro das informações e uma maneira de melhorar os serviços prestados ouvindo as sugestões e reclamações da comunidade”, comenta o prefeito Acácio Secci.