Ultrassom - Mais investimento para a saúde de Assaí.

Postado em: 14/08/2019

=Ultrassom - Mais investimento para a saúde de Assaí.

Os avanços na área da Saúde continuam, e para ampliar os atendimentos à população, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde adquiriu um equipamento de ultrassom FT 412 ecografo com análise espectral doppler e transdutor, com nobreak e impressora colorida, para o Hospital Municipal.

O dispositivo permite realizar diagnósticos de precisão e de qualidade e com mais agilidade. Agora, os pacientes poderão realizar exames de ultrassonografia sem sair da cidade.

“Os investimentos na saúde não param, nossa administração trabalha para que a população tenha  serviços de saúde com qualidade. Nosso hospital totalmente reformado e equipado, e os investimentos continuam para a sua modernização”, comenta o prefeito Acácio Secci.