Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Postado em: 30/08/2019

=Audiência Pública sobre o Plano Diretor

Na tarde de quinta-feira (29) a Câmara Municipal em conjunto com a Equipe Técnica Municipal, realizou Audiência Pública sobre o Plano Diretor Municipal.

A Audiência foi presidida pelo Presidente da Câmara Amarildo Aparecido Correia, pela arquiteta e urbanista Larissa Rocha Gonçalves e pela Advogada Fernanda de Oliveira Santos, e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do chefe de gabinete Paulo Roberto Moreira e pelos vereadores Flavio Amorim, Antônio Menegildo Manoel, José Andrade,
Elcio dos Santos, Waldeney Simões .

A audiência pública teve como tema as emendas propostas pelos vereadores aos projetos de lei que compõem o Plano Diretor. O objetivo da mesma foi a apresentação e discussão com a população sobre estas alterações no texto original enviado à Câmara Municipal em novembro de 2019. Dentre as
principais discussões estavam a elaboração de check-lists para facilitar a compreensão da população sobre os procedimentos para a aprovação de loteamentos e projetos junto ao município e ainda a regularização dos loteamentos clandestinos existentes no município bem como a possibilidade da criação de novos loteamentos às margens do Rio Tibagi.

A audiência foi muito proveitosa e agora as emendas seguem em breve para Votação e aprovação em plenário. Após a aprovação dos projetos de lei pela Câmara Municipal o mesmo segue para a sanção do Prefeito.