PREFEITO ACÁCIO SECCI RECEBE HOMENAGEM DOS CORREIOS.

Postado em: 06/09/2019

=PREFEITO ACÁCIO SECCI RECEBE HOMENAGEM DOS CORREIOS.

PREFEITO ACÁCIO SECCI RECEBE HOMENAGEM DOS CORREIOS.
Na manhã desta sexta-feira (6) o prefeito Acácio Secci recebeu a visita do Gerente Regional dos Correios Flávio Scanavez , da Coordenadora de Atendimento Gabriela Sardinha Souza e da gerente da Agência dos Correios de Assaí Edna Gomes.
Na ocasião o gerente regional realizou a entrega a entre de certificado e medalha ao prefeito Acácio como forma de homenagear  pelos 25 anos de serviços prestados aos Correios.
“Sou carteiro de profissão e tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe. Fico honrado de receber esta homenagem. Desde 03 de agosto de 1994 sempre cumpri com meu deveres  prestando serviços a nossa comunidade, foi dos Correios que  graças a Deus sempre sustentei minha família e tenho muito orgulho da minha profissão”, afirma o prefeito Acácio Secci.
Da entrega da homenagem participaram o presidente da Câmara de Vereadores Amarildo Apº Correia, os secretários municipais Venicius Djalma Rosa (Saúde), Claudio Roberto Prudêncio (Administração), Orlando Menegazzo (Obras), Roberto Fernandes (Esportes), Yoshikazu Uno (Planejamento), Adenilson Wagner Felipe (Educação), Nilse Shinohata (Finanças),Paulo Roberto Moreira (Chefe de Gabinete), Jonathan Prudêncio (Procurador Jurídico ) e Mariana Leonardi (Diretora de Cultura).