Desfile em comemoração aos 197 anos da independência do Brasil.

Postado em: 09/09/2019

=Desfile em comemoração aos 197 anos da independência do Brasil.

Na manhã deste sábado (07) Autoridades, Policia Militar, Defesa Civil , comunidade escolar da rede municipal, estadual e particular e toda sociedade civil organizada participaram do ato cívico alusivo aos 197 anos da Independência do Brasil, com o tradicional desfile de 07 de Setembro.

Estudantes, professores e servidores das unidades de ensino desfilaram pela avenida Rio de Janeiro em demonstração de seu Patriotismo e amor a Patria.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do presidente da Camara Amarildo Correia, dos vereadores Antonio Menegildo Manoel, Flavio Amorim, José Andrade, Minoru Takazaki, Juliana Inoue, Waldeney Simões,do pe Alexandre Surdi,sargento Tadeu da Defesa Civil e os secretários municipais Paulo Roberto Moreira, Qdenilson Wagner Felipe, Luzia Marques de Souza, Claudio Roberto Prudencio e Roberto Fernandes

"Parabenizo a todos os assaienses, em especial aos estudantes e aos diretores e professores pelo ato cívico comemorando a Independência do Brasil.Agradeço aos professores pelo brilhante trabalho formando cidadãos de bem. Nosso país tem jeito e juntos com a graça de Deus mudaremos a história do Brasil. Muito obrigado e que Deus abençoe cada um e nossa cidade", comenta o prefeito Acácio Secci.