Setembro Amarelo: Palestra sobre suicídio e automutilação

Postado em: 16/09/2019

=Setembro Amarelo: Palestra sobre suicídio e automutilação

Nesta sexta-feira (13) o comitê municipal intersetorial para o combate à automutilacão ao suicídio e promoção da vida, realizou uma palestra com o tema " Suicídio, Automutilacão e o uso abusivo de medicamentos na criança e adolescente" ministrada pela psicóloga Miracema Kiruki.

O prefeito Acácio Secci participou do encontro que aconteceu no auditório do CEEP ASSAÍ.

O evento faz parte das ações da campanha Setembro Amarelo e foi direcionado para agentes comunitários de saúde, assistentes sociais, professores,diretores, psicólogos conselheiros tutelares e demais profissionais que atuam na proteção da criança e adolescente.

"Agradeço a participação de todos para juntos realizar o enfrentamento desta temática que muito mal faz para nossa sociedade", comenta o prefeito Acácio Secci.