PREFEITO ACÁCIO ENTREGA IMÓVEL QUE ABRIGARÁ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

Postado em: 23/09/2019

=PREFEITO ACÁCIO ENTREGA IMÓVEL QUE ABRIGARÁ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

PREFEITO ACÁCIO ENTREGA IMÓVEL QUE ABRIGARÁ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

Na semana passada o prefeito Acácio Secci, recebeu em seu gabinete o Delegado de Policia Civil de Assaí Dr Felipe Akio de Souza Hirata para entrega das chaves do imóvel onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação localizado na Rua Souza Naves nº 484.

Para o Delegado Drº Felipe “finalmente terminaram os procedimentos burocráticos para transferência do prédio onde ficava a Secretaria de Educação de Assaí para a Polícia Civil”.

Agora, será iniciada uma reforma para adequar o espaço para o funcionamento de uma Delegacia, em especial o reforço da segurança do prédio e o melhor atendimento ao público.

“Uma pequena mudança de endereço, contudo uma grande mudança para a Polícia Civil, que deixará de exercer o desvio de função de cuidar de presos, que na verdade é função e responsabilidade do DEPEN - Departamento Penitenciário, que vem, aos poucos, se estruturando no Paraná”, afirma o Delegado.

A nova unidade trará melhoria na qualidade dos procedimentos da Polícia e também um melhor atendimento ao cidadão que será atendido em uma Delegacia sem presos, sem riscos, em um ambiente propício e com mais segurança.