PREFEITURA CEDE TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO DOS CAMINHONEIROS DE ASSAÍ.

Postado em: 30/09/2019

=PREFEITURA CEDE TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO DOS CAMINHONEIROS DE ASSAÍ.

PREFEITURA CEDE TERRENO PARA ASSOCIAÇÃO DOS CAMINHONEIROS DE ASSAÍ.

Atendendo a Lei Municipal nº1678/2019, o Prefeito Acácio Secci realizou na manhã desta segunda-feira (30) a assinatura do contrato administrativo de cessão em comodato do bem imóvel de propriedade do Município de Assaí, com a Associação dos Caminhoneiros de Assaí.

Do ato da assinatura participaram integrantes da Associação, os vereadores Flavio José Amorin, Waldenei Simões, Minoru Takazaki e o secretário de Administração e Recursos Humanos Claudio Roberto Prudêncio.

O Terreno fica localizado nas margens da Pr 090, nos fundos do conjunto Cidade Alta, em uma área de 7.360,00m², visando a concentração dos veículos e desobstruindo as vias públicas do Município de Assaí.

“Esta é uma forma de melhorar a segurança no trânsito e a saúde dos motoristas, que terão um espaço para estacionar seus veículos e ate mesmo para descansar”, comenta o prefeito Acácio Secci.