Postado em: 02/10/2019

=Os moradores da região do Alto da Copasa já podem usufruir da Academia ao Ar Livre

Os moradores da região do Alto da Copasa já podem usufruir da Academia ao Ar Livre que está localizada entre os conjuntos Adamazildo Bomtempo e Cidade Alta.

O Governo Municipal através das secretarias de Obras e de Esportes finalizaram a instalação dos equipamentos de ginástica e alongamento.

A nova academia conta com 10 equipamentos para a prática de atividade física, uma caixa de areia para divertimento das crianças, bancos e está totalmente iluminada.

A movimentação de pessoas, foi intensa desde a finalização do serviço.

"Mais uma conquista para a população! A nova praça esportiva significa mais qualidade de vida para nosso povo. A prática de atividade física faz bem para o corpo e para mente. Totalmente iluminada, poderá ser utilizada durante a noite, com muita segurança. Resultado do IPTU pago por cada cidadão assaiense", comenta o prefeito Acácio Secci.