Primeira cesárea após reforma do Hospital Municipal

Postado em: 03/10/2019

=Primeira cesárea após reforma do Hospital Municipal

Primeira cesárea após reforma do Hospital Municipal

Após a reforma geral do Hospital Municipal e com todas as licenças sanitárias da 17ª Regional de Saúde, o centro cirúrgico foi reativado na manhã desta quinta-feira (3).

A primeira cirurgia foi um parto cesárea, realizados pela ginecologista e obstetra Drª Erika Assakura, assistente Drº Franscisco Assakura  e o pediatra Drº José Luiz Pançan.

A linda Laís Manuella, nasceu com 2,850k e com 47cm. Filha de Paulo Sergio Quintino dos Santos e Daiana Cristina da silva Colazans.

O Hospital Municipal já consta com agenda de cirurgias para os próximos dias.

“Que Deus abençoe a pequena Laís e toda sua família!  Agora sim o hospital pode realizar cirurgias sem colocar em risco a vida dos pacientes. Temos uma estrutura totalmente reformada, totalmente equipada, com todas as licenças obrigatórias  e com uma ótima equipe médica para atender nossa população com o respeito e cuidados que merecem”, comenta o prefeito Acácio Secci.