Início das cirurgias eletivas no Hospital Municipal

Postado em: 07/10/2019

=Início das cirurgias eletivas no Hospital Municipal

Neste sábado (05) iniciaram as cirurgias eletivas no Hospital Municipal de Assaí.

Foram realizadas 07 cirurgias, entre elas ginecológicas, ortopédicas e vasculares, realizadas pelos médicos: Dra Erika Ashakura ginecologista, Dr Márcio Medeiros ortopedista, Dr Luiz Gustavo vascular, Dr Marcos Mortatti anestesista, Dr Mário Sato e Dr Francisco Ashakura.

O Hospital Municipal conta com uma equipe qualificada, preparada e muito dedicada ao atendimento dos pacientes.

Após a total restruturação do hospital a população de Assaí poderá contar com diversas cirurgias eletivas que serão realizados no seu próprio município, atualmente o SUS apresenta uma fila de espera de anos.

" A gestão do prefeito Acácio Secci pretende zerar todos procedimentos cirúrgicos possíveis de serem realizados em Assaí o mais breve possível. Parabéns a toda população por uma conquista dessa importância que favorece aqueles que mais necessitam", comenta o secretário de saúde Venícius Djalma Rosa.