Mensagem aos Servidores Públicos

Postado em: 29/10/2019

=Mensagem aos Servidores Públicos

Com respeito e admiração, o prefeito Acácio Secci parabeniza neste 28/10, o servidor público em especial aos servidores municipais.

É dia de homenagear os homens e mulheres que fizeram e fazem o servir, como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços a toda comunidade.

Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento da nossa querida cidade.

Agradeço de coração, a todos vocês que tem contribuído com a nossa gestão. Para o avanço de nossa cidade precisamos dessa soma de forças, que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum de toda população. Parabéns a todos vocês que são peças chaves para o nosso governo e que Deus os abençoe.