Vem aí a EXPOTEC 2019 4.0

Postado em: 31/10/2019

=Vem aí a EXPOTEC 2019 4.0

O CEEP Assaí Maria Lydia Cescatto Bomtempo em parceria com o SEBRAE e o governo Municipal de Assaí, realizará a 4ª EXPOSIÇÃO TÉCNICA E CIENTÍFICA - EXPOTEC 4.0

O evento acontecerá nos dias 08 e 09 de Novembro de 2019, no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda das 8h as 22h.

A Expotec 4.0 vem esse ano com uma cara nova, cheia de novidades e muita tecnologia.
Nesta exposição você poderá conhecer e aprofundar-se no mundo tecnológico através dos projetos desenvolvidos pelos alunos do ensino médio integrado e subsequente.

Os trabalhos que serão apresentados possuem como principal objetivo, a interdisciplinariedade e a inovação em diversas áreas do nosso cotidiano, e como não podíamos deixar de mencionar, também queremos tornar os estudos mais didáticos e divertidos!

Chame a família e os amigos, venha prestigiar a nossa festa! A feira ainda contará com uma praça de alimentação, stands de empresas parceiras e projetos interativos.

Você é nosso convidado!! Curta, compartilhe e marque seus amigos para lembrar desse evento tão esperado!