MARIO HIRAKURI CONQUISTA 6 MEDALHAS NO 15º TROFÉUS BRASIL DE ATLETISMO MÁSTER.

Postado em: 11/11/2019

=MARIO HIRAKURI CONQUISTA 6 MEDALHAS NO 15º TROFÉUS BRASIL DE ATLETISMO MÁSTER.

MARIO HIRAKURI CONQUISTA 6 MEDALHAS NO 15º TROFÉUS BRASIL DE ATLETISMO MÁSTER.

O Governo Municipal parabeniza o atleta assaiense Mario Hirakuri pelo feito inédito no 15º Troféu Brasil de Atletismo Máster.

O evento aconteceu entre os dias 01 a 03 de novembro na cidade de Porto Alegre - RS, na pista da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Dança (Esefid), vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs).

O assaiense conquistou 6 medalhas na competição, na categoria 70 anos, sendo cinco ouros e um bronze:

🥇Medalhas de ouro em: Salto em distância, Salto triplo, Salto com vara, 400 mts rasos e no revezamento 4x100 mts.

🥉Medalha de Bronze nos 200 mts rasos.

Com a marca de 4,31mts em salto em distância, Mario Hirakuri desbancou o campeão mundial da categoria Alcides Francisco da Silva de Maringá.

Sr Màrio Hirakuri, tem 70 anos e é morador da secção Cabiúna. Um atleta engajado e que inspira muitos jovens assaienses. Ele é responsável pelo Campeonato Assaiense de Atletismo, o mais antigo da modalidade no país, que neste ano de 2019 chegou a sua 79ª edição, organizado de LACA – Liga das associações Culturais de Assaí.

“Parabenizamos o Sr Mario Hirakuri nos sentimos muito honrado pelo seu empenho e dedicação ao esporte. Muito obrigado por levar o nome de Assaí nas principais competições do país.Que venham muito outros títulos!”, comenta o prefeito Acácio Secci.