CONCURSO – DECORAÇÃO NATALINA - “NATAL de LUZ 2019”

Postado em: 11/11/2019

=CONCURSO – DECORAÇÃO NATALINA - “NATAL de LUZ 2019”

CONCURSO – DECORAÇÃO NATALINA - “NATAL de LUZ 2019”

O Governo Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo e o Provopar Assaí em parceria com a ACIA, realizarão o Concurso de Decoração Natalina – Natal de Luz 2019.

O lançamento do concurso aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) na sede da prefeitura com a presença do prefeito Acácio Secci, da presidente do Provopar de Assaí Ines Secci, do presidente da Acia Paulo Cícero Lopes, do empresário Wilson Rodrigues e dos secretários municipais.

Buscando tornar a cidade mais atrativa para as festividades natalinas , os proprietários de casas e comércios em geral poderão participar decorando suas fachadas.

As inscrições dos interessados vão até o dia 29 de novembro na Secretaria de Cultura e Turismo – Castelo Japonês, através de uma ficha de inscrição de segunda a sexta-feira das 8h às 11:30h e das 13h às 17h. Maiores informações 3262-3232.

Até o dia 09 de dezembro de 2019, todas as decorações deverão estar finalizadas.

Entre os dias 10 a 13 de dezembro, uma comissão julgadora realizará avaliação, por meio das inscrições.

Além das notas atribuídas pela comissão julgadora, haverá pontuação através das redes sociais, na pagina oficial da Prefeitura Municipal de Assaí no Facebook, com pontuações de acordo com as curtidas (estabelecido no edital).

A premiação acontecerá no dia 20 de dezembro de 2019 no encerramento da Cantata de Natal, em frente a Igreja Matriz São José, às 20:30h.

Premiação:
Para a casa mais decorada:
🥇1º lugar: Vale Compras de R$500,00(quinhentos reais) Nosliw Atacado
🥈2º lugar: micro-ondas

Para o comércio mais decorado:
🥇1º lugar: Poupança no valor de R$ 300,00(trezentos reais) Sicredi
🥈2º lugar: Poupança no valor de R$200,00(duzentos reais) Sicredi

“Nossa intenção é envolver a comunidade e os empresários no espírito natalino e deixar a nossa cidade mais atrativa, estimulando as famílias a visitar o comércio e as ruas da cidade para admirar a decoração de natal, e assim contribuir com o comercio local”, comenta a presidente do Provopar Ines Secci.

Todas as informações, critérios de avaliação e pontuações constam no edital disponível no site da Prefeitura de Assaí www.assai.pr.gov.br.