MOLICENTER CONTRATA 60 FUNCIONÁRIOS PARA LOJA DE ASSAÍ.

Postado em: 22/11/2019

=MOLICENTER CONTRATA 60 FUNCIONÁRIOS PARA LOJA DE ASSAÍ.

MOLICENTER CONTRATA 60 FUNCIONÁRIOS PARA LOJA DE ASSAÍ.

Na tarde desta sexta-feira (22) o Grupo Molicenter dá início a contratação dos funcionário para a loja de Assaí.

As supervisoras de RH do Grupo Molicenter Laís Moraes e Ana Paula Delfino convoca os 60 novos funcionários que integrarão a equipe do supermercado de Assaí, para entrega da lista de documentos necessários para contratação.

Na próxima quinta-feira (28) as representantes estarão em Assaí para recolher os documentos, delegar as funções de cada um e finalizar a contratação.

A Previsão para início das atividades é até a primeira quinzena de dezembro "tudo depende do andamento da obra. Assim que finalizada de imediato iniciaremos o atendimento", afirma Laís Moraes.

O prefeito Acácio Secci, o chefe de gabinete Paulo Moreira e o procurador Jhonatan Prudêncio deram as boas vindas ao Grupo Molicenter.

"Estamos muito felizes com a instalação de uma unidade Molicenter em Assaí. Agradecemos a confiança em nossa cidade, e estamos ansiosos pela inauguração A prefeitura está de portas abertas no que for preciso, e muito obrigado por dar oportunidades ao povo trabalhador de Assaí", comenta o prefeito Acácio Secci.