Inauguração da Nova Escola Pe França Wolkers e da cobertura da quadra esportiva

Postado em: 25/11/2019

=Inauguração da Nova Escola Pe França Wolkers e da cobertura da quadra esportiva

Uma tarde de festa no distrito do Pau DAlho do Sul, especialmente para a comunidade escolar Pe Fraça Wolkers que ganhou uma nova escola de 6 salas e a cobertura da quadra esportiva.

A alegria foi tanto que os alunos e professores protagonizaram uma apresentação com direito a chuva e tudo mais.

A solenidade contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do deputado estadual Romanelli, do presidente da camara Amarildo Ap Correia, dos vereadores Gavião, Flavinho, Andrade e Minoru Takazaki, do Pe Alexandre Surdi, do Pr Claudinei, secretários municipais e a comunidade do distrito do Pau DAlho do sul.

Para a construção foram investidos 1,2 milhão de reais para a escola de 6 salas e mais 220 mil reais para a cobertura da quadra esportiva.

O deputado Romanelli ressaltou o belissimo trabalho que o prefeito Acácio vem realizando na cidade "Mesmo em tempo de crise, o prefeito Acácio tem feito uma grande administração para nossa querida Assaí. Um trabalho honesto e direcionado para melhoria da qualidade de vida dos assaineses, e isso que nos motiva a cada dia conquistar mais recursos e investimento para a cidade".

"Hoje estamos concretizando o sonho dessa comunidade escolar, entregando definitivamente uma obra concluída e apta a receber os estudantes e profissionais da educação. Desde que assumimos nosso mandato, temos nos empenhado para finalizar esta obra, e hoje entregamos a todos vocês, para ser cuidada com carinho.Os investimentos para o Pau dAlho não param por aqui, assim que o governo do estado disponibilizar uma van que conquistamos, irei disponibilizar para o distrito, para transportar os pacientes que precisam deslocar para Assaí para tratar a saúde.Viva Assaí, Viva o Pau dAlho do Sul e Viva a escola Pe França Wolkers.