Entrega de certificados do curso de manutenção de motocicletas

Postado em: 26/11/2019

=Entrega de certificados do curso de manutenção de motocicletas

Na noite desta segunda-feira (25) O Governo Municipal, a Secretaria Estadual da Família, Justiça e Trabalho e o SESI realizaram a entrega dos certificados do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Noções de Mecânica de Motocicletas do projeto Carreta do Conhecimento.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da Coordenadora do Departamento de Trabalho do Escritório regional Elza Correia, da Coordenadora de Educação SESI/SENAI/IEL Tatiana Azevedo Nespoli de Oliveira, do vereador José Andrade, da secretária de Trabalho Patricia Alves da Silva, da Secretária de Assistência Social Luzia Marques de Souza, do Padre Paulo Cesar Nogueira, Pastor Ediney Joaquim e amigos e familiares dos formandos.

O curso contou com carga horária de 80 horas/aulas, que integra o projeto Carreta do Conhecimento que são verdadeiras escolas móveis, com infraestrutura completa para realização de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade.

A representante do Governo Estadual Elza Correia parabenizou os formandos "É começo de nova etapa na vida de vocês, que seja o primeiro de muitos cursos de qualificação. O prefeito Acácio correu atras desta qualificação e hoje vocês estão qualificados e preparados para o mercado de trabalho".

"Como é bom ver nossos jovens engajados em projeto vitoriosos como este. Com este certificado do SENAI com reconhecimento internacional, todos estão prontos para iniciar o seu próprio negócio, gerando renda e auxiliando no orçamento familiar. Obrigado a toso os parceiros, Governo do estado e Senai pela oportunidade dada aos assaienses, obrigado aos familiares pelo apoio e incentivo a cada formando. Já estamos em tratativas junto ao Governo estadual para viabilizar novos cursos para nossa comunidade", comenta o prefeito Acácio Secci.