POLÍCIA CIVIL RECEBE MAIS UMA VIATURA

Postado em: 04/12/2019

=POLÍCIA CIVIL RECEBE MAIS UMA VIATURA

POLÍCIA CIVIL RECEBE MAIS UMA VIATURA

Mais uma viatura foi entregue para a Polícia Civil para reforçar a segurança pública em Assaí.

Uma Renault Duster semi nova, passa a incorporar a frota da Polícia Civil, para diligências e operações.

O prefeito Acáci Secci conquistou o veículo através do empenho do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli junto ao Governo do Estado.

Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Acácio Secci tem dedicado total atenção à Segurança Pública no município.

A Policia Civil já havia recebido uma viatura Duster zero km e agora mais um veículo semi novo para o reforço.

A viatura que estava sendo usada para o transporte de presos, era do ano de 2004.

A Polícia Militar também foi contemplada nesta gestão com duas viaturas, Palio 0 km.

“A viatura para a Polícia Civil que recebemos, será de grande importância para a manutenção da segurança dos cidadãos assaienses, e um cuidado especial para que os valorosos oficiais, tenham um mínimo de condições de trabalho. Nosso agradecimento ao deputado Romanelli pela parceria e atenção ao nosso município”, comenta o prefeito Acáci Secci.