ASSAÍ RECEBE 340 MIL REAIS PARA SAÚDE.

Postado em: 11/12/2019

=ASSAÍ RECEBE 340 MIL REAIS PARA SAÚDE.

ASSAÍ RECEBE 340 MIL REAIS PARA SAÚDE.

Cumprindo agenda de trabalho na capital Curitiba, o prefeito Acácio Secci e o secretário de Saúde Venicius Djalma Rosa, participaram do evento de entrega de recursos no Palácio Iguaçu.

Na oportunidade o prefeito Acácio Secci assinou o repasse financeiro de R$ 340.000,00 do Governo do Estado, destinado para a Saúde de Assaí através do Deputado Estadual Coronel Lee.

Com o recurso, o município irá adquirir uma van e uma ambulância nova para transporte dos pacientes.

"Mais uma conquista para nossa população. Muito obrigado ao Governo Estadual e ao deputado Corenel Lee por estar contribuindo com Assaí e com o bem mais precioso que temos, que é a saúde.Com o recurso iremos reforçar o transporte sanitário para nosso povo", comenta o prefeito Acácio Secci.