Planejamento do Centro Regional de Inovação Tecnológica Yoitiro Hiraiwa.

Postado em: 12/12/2019

=Planejamento do Centro Regional de Inovação Tecnológica Yoitiro Hiraiwa.

Na manhã desta quinta-feira (12) o comitê Gestor da Cidade Empreendedora, realiza o Workshop de Planejamento do Centro Regional de Inovação Tecnológica Yoitiro Hiraiwa.

Do encontro participaram o prefeito Acácio Secci, os vereadores Minoru Takazaki e José Andrade, secretários municipais e membros do Comitê.

O Workshop foi direcionado pelo coordenador do Sebrae José Romeu do Amaral,para a realização do planejamento para implantação do Centro Regional de Inovação Tecnológica Yoitiro Hiraiwa, uma incubadora para empreendedores, com suporte gerencial e tecnológico, com vistas à consolidação das atividades matriciais, preferindo as iniciativas voltadas à tecnologia e inovação de processos ou produtos.

Os participantes discutiram o planejamento, adequação do espaço físico, operacionalização e administração do centro.

"É muito gratificante participar de encontroo com gente do bem e que pensam no desenvolvimento do nosso município.Agradeço pelo desprendimento de cada um para se envolver em questões voltadas para a melhoria da qualidade de vida e avanços para nossa cidade. Nossa querida Assaí já evoluiu bastante, e juntos e com esse comprometimento iremos avançar ainda mais", comenta o prefeito Acácio Secci.