Chegada do Papai Noel 2019

Postado em: 16/12/2019

=Chegada do Papai Noel 2019

Uma noite de festa e com belíssimas apresentações culturais marcaram a chegada do Papai Noel.

O Governo Municipal através das secretarias de Educação e de Cultura e em parceira com a ACIA, realizou a chegada do Papai Noel com Cantata de Natal dos alunos da Educação Infantil da rede municipal de Assaí, APAE e Colégio Carrão.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da primeira dama Ines Secci, do presidente da ACIA Paulo Cícero Lopes, Secretário de educação Adenilson Wagner Felipe e dos vereadores José Andrade e Gavião.

A Fanfarra Municipal anunciava a chegada do bom velhinho, trazendo alegria para a criançada.

A primeira dama Ines recebeu o Papai Noel "Seja muito bem vindo, papai noel em Assaí, Desejo que traga muito amor, união e paz para todas as famílias assaienses. Que o verdadeiro Natal, renasça todos os dias nos lares de nossas família e que ano novo seja próspero e repleto de realizações".

O prefeito Acácio desejou um Natal de paz "quero que o espírito natalino perdure por todo ano novo que se aproxima em nossa cidade e nos lares assaiense. Um Feliz e Santo Natal a todos".