ASSAÍ SEDIARÁ A 1ª MOSTRA DE BEBIDAS ARTESANAIS DO PARANÁ.

Postado em: 16/12/2019

=ASSAÍ SEDIARÁ A 1ª MOSTRA DE BEBIDAS ARTESANAIS DO PARANÁ.

ASSAÍ SEDIARÁ A 1ª MOSTRA DE BEBIDAS ARTESANAIS DO PARANÁ.

O Governo Municipal através da secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Instituto Emater realizarão a 1ª Mostra de Bebidas Artesanais do Paraná de 06 a 08 de Março de 2020.

O evento busca divulgar e promover as bebidas artesanais do estado, fortalecendo o uso de matéria prima regional, novos sabores e geração de renda local.

Além das bebidas, haverá uma arena gastronômica onde restaurantes, empreendimentos turísticos, produtores rurais podem se inscrever.

A mostra de bebidas contará com: 5 espaços para cervejas artesanais; 5 para vinhos,5 para sucos naturais; 5 para cafés e 5 para cachaça artesanal.

A arena gastronômica, servindo porções, com: 2 espaços para queijos artesanais; 2 para salames e copas; 2 para frango; 2 para filé mignon ou espetinhos; 1 para palmito; 1 para torresmo; 1 para mandioca; 1 para polenta frita;1 para linguiças artesanais; 2 para tilápia; 1 para rã e 2 para doces regionais.

A taxa de inscrição por porção, bebidas ou doces: R$ 300,00 para porções , doces e cafés e R$ 500,00 para sucos, vinhos, cervejas e cachaças artesanais.

Inscrições pelo e-mail: turismorural@emater.pr.gov.br até o dia 20 de dezembro de 2019.

Maiores informações: Secretaria de Cultura e Turismo 3262-3232.