Acácio participa de jantar de despedida do Consul KIMURA Hajime

Postado em: 20/12/2019

=Acácio participa de jantar de despedida do Consul KIMURA Hajime

Na noite de quarta-feira (18) o prefeito Acácio Secci participou do jantar de despedida do Consul Geral do Japão do Paraná KIMURA Hajime na sede da Aliança Brasil Japão em Londrina.

Após dois anos e oito meses a frente do consulado, Kimura retorna para Tókio após o Natal.

O novo Consul Geral do Japão será apresentado no Paraná no mês de Janeiro de 2020.

Durante o evento, KIMURA Hajime recebeu o Título de Cidadão Honorário de Assaí concedido pela Câmara de Vereadores, proposição da vereadora Michelle Matie Morikawa,em reconhecimento e gratidão que os assaienses têm por tamanha envergadura, importância e serviços prestados para a comunidade.

Participaram o jantar o prefeito Acácio Secci, a primeira dama Ines Secci, a vice prefeita licenciada Ines Koguissi, os vereadores Minoru Takazaki e Michelle Morikawa, representantes da colônia japonesa de Assaí Cairo Koguishi, Yoshinori Fukuda, Mario Hirakuri, Paulo Yoshida, Takenori Nakagawa,Sumitaka Tamura, Lauro Tanno e equipe do Colégio Barão do Rio Branco.