POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ASSAÍ.

Postado em: 10/01/2020

=POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ASSAÍ.

POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE ASSAÍ.

Na manhã desta sexta-feira (10) o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realizaram a cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares para o mandato 2020/2024.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do prefeito Acácio Secci, da secretária de Assistência Social Luzia Marques de Souza, dos vereadores José Andrade e Minoru Takazaki e o representante do CMDCA Vinícius Campos.

O novo Conselho Tutelar de Assaí é composto pelos conselheiros Bruna Kanufre, Evelize Aida, Gicélia Rodrigues, Marcos Martins e Maria Nazaré da Silva que foram eleitos em outubro do ano passado.

São atribuições dos conselheiros o atendimento e proteção das crianças e adolescentes, prestar aconselhamento aos pais e responsáveis e executar decisões para a prevenção de problemas e violação de direitos.

Na oportunidade foram entregues os certificados e exemplar do Estatuto da Criança e Adolescente, além de um carro zero quilômetros para melhorar o atendimento na cidade.

“Parabéns a todos por serem eleitos para trabalhar na defesa dos direitos das nossas crianças e adolescente. Sabemos da importância do trabalho de vocês e precisamos de muito empenho e dedicação para o enfrentamento das violações dos direitos das crianças e adolescentes na nossa cidade. Entregamos hoje este carro zero quilômetro para agilizar o trabalho de vocês”, comente ao prefeito Acácio Secci.