ASSAÍ INVESTE MAIS DE 508 MIL REAIS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

Postado em: 22/01/2020

=ASSAÍ INVESTE MAIS DE 508 MIL REAIS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA.

ASSAÍ INVESTE MAIS DE 508 MIL REAIS EM ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
O Governo Municipal retoma o projeto de modernização da iluminação pública pelas avenidas e ruas da cidade.
Ao todo serão investidos mais de 508 mil reais, garantindo ruas mais claras, segurança aos moradores, eficiência e economia para os cofres públicos.

Saem as tradicionais lâmpadas de vapor de sódio e entram as modernas luminárias de led.

Na primeira etapa foram substituídas 330 lâmpadas de vapor de sódio por led de 100w e 150w.Já na segunda fase mais 220 lampadas serão substituídas.

Nesta terça-feira (21) a empresa Engeluz executou o serviço nas ruas Getúlio Vargas e Riichi Tatewaki.Amanhã o serviço continua atendendo trecho das ruas Equador e Carlos Y Kato.

Moradores dos conjuntos habitacionais que já contam com a nova iluminação, estão agradecidos pela modernização. As ruas estão mais iluminadas, sinônimo de tranquilidade e segurança para a população.

“Além de trazer mais segurança e mais claridade, essa iluminação moderna gera economia de recursos para a Prefeitura, isto significa, poder investir em outras prioridades para o nosso povo”, afirma o prefeito Acácio Secci.