MUTIRÃO EDUCATIVO CONTRA DENGUE

Postado em: 23/01/2020

=MUTIRÃO EDUCATIVO CONTRA DENGUE

MUTIRÃO EDUCATIVO CONTRA DENGUE

O Governo Municipal através das secretarias de Saúde, Meio Ambiente, Educação e Obras realizarão o Mutirão educativo e de limpeza nesta sexta-feira (24/02) na Vila Nova Esperança, Conjunto Lupércio Amaral, Conjunto Planalto e Novo Horizonte.

Devido ao alto índice de infestação de 8,8%, grande aumento de casos suspeitos e positivos nesta localidade, será o primeiro a receber o mutirão educativo.

Os funcionários das secretarias municipais estarão visitando os imóveis nestes bairros entregando sacos de lixo, orientando os moradores e eliminando os criadouros.

A comunidade já pode ir retirando os possíveis criadouros do aedes aegypti para fora, pois na segunda feira (27) será realizado a retirada pela Prefeitura.

A secretaria de saúde convida toda comunidade para unir forças e participar desta luta, pois é uma responsabilidade de todos!

Ponto de encontro será na UBS VILA NOVA ESPERANÇA as 07:30, e toda comunidade pode participar!