Palestra motivacional marca início do ano letivo 2020

Postado em: 04/02/2020

=Palestra motivacional marca início do ano letivo 2020

Marcando o início do ano letivo 2020, o Governo Municipal através da Secretaria de Educação realizou uma palestra motivacional para todos os profissionais da educação: professores, atendentes de creche, motoristas e zeladores desejando um ótimo ano de trabalho.

O evento contou com a presença do prefeito Acácio Secci, do vereador Flavio Amorin, do secretário de Educação Adenilson Wagner Felipe e do PE Paulo Cesar Nogueira.

A palestra motivacional foi ministrada pelo pedagogo Rogério Maria Gonçalves.

A Formação terá sequencia no período da tarde com os professores da rede municipal abordando o tema “Excelência profissional como canal prioritário para melhora do processo ensino aprendizagem dos estudantes da rede pública municipal de ensino de Assaí Pr/ Desenvolvimento Educacional”.

“A arte de educar é dom de Deus, e por isso devemos celebrar e valorizar esse dom. A educação de Assaí apresenta um dos melhores índices de toda região e esse mérito de cada um de vocês, que com maestria conduzem nossas crianças a um futuro melhor. Desejo um ótimo ano letivo a todos. Meu muito obrigado”, comenta o prefeito Acácio Secci.

Na terça-feira (04) os professores participarão de estudo e planejamento anual em cada estabelecimento de ensino, e na quarta-feira (05) o início das aulas com todos os alunos da educação infantil e ensino fundamental.