Reforma do Terminal Rodoviário será inaugurada em 28/02

Postado em: 07/02/2020

=Reforma do Terminal Rodoviário será inaugurada em 28/02

REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO SERA INAUGURADA EM 28/02/2020

Após finalizada a tão esperada reforma do Terminal Rodoviário, o Governo Municipal realizará a solenidade de entrega e inauguração.

O terminal foi totalmente reformado, nova iluminação, piso, forro, telhado, banheiros e está pronto para o desembarque e embarque de passageiros e visitantes de nossa cidade.

Por meio da Lei Municipal Nº 1705/2020, o prefeito Acácio Secci e Câmara de Vereadores homenageiam o Jayme Pinto que foi motorista da viação Ouro Branco até 1987 dedicando sua vida ao transporte das famílias assaienses.

O evento acontecerá no dia 28 de fevereiro, às 16 horas, e todo comunidade está convidada a participar.

“Finalmente a população assaiense receberá o Terminal Rodoviário Totalmente reformado, com condições de atender com qualidade a demanda dos usuários e dos visitantes. Há mais de trinta anos que o prédio aguardava por reforma e melhoria”, comenta o prefeito Acácio Secci.