EMPRESÁRIOS DO JAPÃO VISITAM ASSAÍ

Postado em: 10/02/2020

=EMPRESÁRIOS DO JAPÃO VISITAM ASSAÍ

EMPRESÁRIOS DO JAPÃO VISITAM ASSAÍ

Na manhã deste domingo (9) uma comitiva composta por 13 empresários do Japão estiveram visitando a cidade e conhecendo o Castelo Japonês.

Na oportunidade os empresários foram recepcionados pelo prefeito Acácio Secci, pela primeira dama Ines Secci, os procuradores Paulo Roberto Moreira e Jonathan Prudêncio, pelo presidente da LACA Takenori Nakagawa e representantes da comunidade nipônica.

A JICA - Agência de Cooperação Internacional do Japão, trouxe o grupo empresarial de negócios nas áreas de agricultura, meio ambiente, alimentação e tecnologia para Brasil para fortalecer esse vínculo entre Brasil/Japão buscando desenvolvimento e investimentos para Brasil.

Em seu discurso, o prefeito Acácio Secci desejou boas vindas a todos "é uma honra poder recebê-los em nossa querida cidade, sintan-se em casa. Assaí é uma cidade abençoada, de um solo muito fértil, aqui, tudo se planta rende fruto, graças a Deus. Temos água, energia e mão de obra qualificada em abundância. O agronegócio e nosso potencial Estamos de braços a abertos para receber investimento e empresas em nossa cidade".

Durante o encontro os empresários saborearam alguns produtos da culinária japonesa como mandiu, tofu, moti, missoshiro, e foram agraciados com variedades do macarrão Assaí.