ASSAÍ CONTARÁ COM UMA POLICLÍNICA MUNICIPAL

Postado em: 12/02/2020

=ASSAÍ CONTARÁ COM UMA POLICLÍNICA MUNICIPAL

ASSAÍ CONTARÁ COM UMA POLICLÍNICA MUNICIPAL

O antigo prédio do Centro de Múltiplo Uso da Memória passará a abrigar a Policlínica Municipal com serviços de odontologia, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista e assistente social.

A Construtora Parize & Parize Ltda é responsável pela obra de reforma do prédio publico. A obra recebe investimento de mais de 52 mil reais e com prazo de conclusão de 180 dias.

A obra contempla a troca do forro, substituição do sistema de iluminação, hidráulico, instalação de consultórios individualizados, reparos e pintura geral.

“A saúde é a prioridade de nossa gestão. Iremos unificar diversos serviços de saúde para melhorar o atendimento e facilitar o acesso da população. A policlínica funcionará bem no centro da cidade, somando de forma significativa na qualidade de vida da família assaiense”, comenta o prefeito Acácio Secci.