Todos contra a DENGUE!

Postado em: 20/02/2020

=Todos contra a DENGUE!

Todos contra a DENGUE!

O prefeito Acácio Secci parabeniza a iniciativa do Grupo Idade Dourada e da Pastoral da Saúde da Igreja Católica que em parceria com os agentes de endemias da Secretaria de saúde, saíram às ruas mobilizando a população sobre a necessidade de combater o mosquito aedes aegypti transmissor da Dengue.

O grupo visitou os comércios, adesivando, entregando panfletos e orientando a população “ Se cada um de nós tirarmos 10 minutinhos do dia a dia e vistoriar nossos quintais, alertar nossos vizinhos, para eliminar os criadouros do mosquito, podemos ficar livre da doença”, comenta a representante do grupo da terceira Idade Teruko Oliveira.

A Igreja Quadrangular também está engajada no combate, no último domingo os fiéis acompanhados do Pr Orlando Júnior visitaram as residências no Jardim Muriáe, orientando entregando sacos de lixo e limpando os terrenos vazios.

“Agradeço e parabenizo a belíssima iniciativa. São ações como esta que efetivamente contribui nesta luta. São pessoas do bem preocupadas com o município e com a saúde da nossa população. Com a união de todos iremos eliminar esta doença e esses mosquitos. Muito Obrigado”, comente ao prefeito Acácio Secci.

Os números aumentam a cada dia:
📌48 casos positivos
📌733 casos aguardando resultado