Inauguração

Postado em: 03/03/2020

=Inauguração

INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE ASSAÍ.

Na tarde desta sexta-feira (28) o prefeito Acácio Secci realizou a entrega da tão sonhada reforma do Terminal Rodoviário de Assaí.

"Por mais de 30 anos que o prédio clamava por reformas, e graças a Deus e muito trabalho entregamos hoje o prédio totalmente reformado, digno de receber os visitantes em nossa cidade assim como melhor acomodar os usuários", comenta o prefeito Acácio Secci.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual Coronel Lee, dos vereadores Flávio Amorim, José Andrade, Gavião e Juliana da Silva, Pr Orlando Júnior, secretários municipais e a comunidade.

O terminal homenageia o sr Jayme Pinto em reconhecimento por todo trabalho e dedicação de sua vida ao transporte coletivo em Assaí. Os familiares estiveram presentes, e a Sra Keiko Kikuti Pinto recebeu uma singela homenagem.

O terminal foi totalmente reformado, recebeu nova iluminação, pintura, piso, forro, telhado, banheiros e está pronto para o desembarque e embarque de passageiros de toda região.

A obra recebeu investimento do Ministério do Turismo no valor de mais de 292 mil reais e contrapartida municipal de mais 12 mil reais.

A inauguração contou com apresentação cultural do Taiko municipal e Grupo de dança Keshin.