Mostra de bebidas Artesanais do Paraná em Assaí

Postado em: 09/03/2020

=Mostra de bebidas Artesanais do Paraná em Assaí

Cervejas, Vinhos, Cachaças, Cafés e Sucos artesanais, acompanhados de saborosíssimas porções e apresentações culturais marcaram os dias da Mostra de Bebidas Artesanais do Paraná que aconteceu em Assaí no final de semana.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o IDR Paraná realizaram o evento gastronômico com intuito de valorizar a produção local e fortalecer a agroindústria e o turismo rural.

Na sexta-feira (06) os alunos da Escola Rural Padre França Wolkers realizaram uma belíssima apresentação cultural retratando e valorizando o trabalho e a importância do homem do campo. A animação ficou por conta de Marcio Veroneze.

No sábado (07) aconteceram aulas temáticas sobre qualidade do café, produção e degustação de cervejas artesanais, elaboração de Drinks e produção de pães com cervejas artesanais, com a participação da comunidade assaiense.

A noite show cultural com o grupo de taiko da LACA e voz e violão com Alexandre Girardi.

E no  domingo (08) um café da manhã em homenagem ao dia Internacional das Mulheres com palestras e troca de experiência.