TERMINAL RODOVIÁRIO RECEBE LETREIRO DE HOMENAGEM À JAYME PINTO.

Postado em: 12/03/2020

=TERMINAL RODOVIÁRIO RECEBE LETREIRO DE HOMENAGEM À JAYME PINTO.

TERMINAL RODOVIÁRIO RECEBE LETREIRO DE HOMENAGEM À JAYME PINTO.

O Governo Municipal finalizou a homenagem ao Sr Jayme Pinto com a fixação do letreiro da fachada do Terminal Rodoviário.

O terminal homenageia o Sr Jayme Pinto em reconhecimento por todo trabalho e dedicação de sua vida ao transporte coletivo em Assaí

Com a reforma o espaço está digno para recepcionar os visitantes em nossa cidade, assim como abrigar os trabalhadores que são usuários do transporte coletivo diariamente.

A obra recebeu investimento de 292 mil reais do Governo Federal e contrapartida do município de mais 12 mil reais, contemplando a troca do sistema de iluminação, pintura, piso, forro, telhado, banheiros e está pronto para o desembarque e embarque de passageiros de toda região.

“É gratificante poder entregar a população uma obra que por mais de 30 anos aguardavam, e homenagear Sr Jayme Pinto que tanto contribuiu com Assaí. O estado da rodoviária era precário, agora sim está digna de ser utilizada pelos visitantes e trabalhadores da nossa cidade”, comenta o prefeito Acácio Secci.