ASSAÍ: LIMPEZA DO MATADOURO E ORIENTAÇÕES DE DESCARTE DOS MATERIAIS.

Postado em: 27/03/2020

=ASSAÍ: LIMPEZA DO MATADOURO E ORIENTAÇÕES DE DESCARTE DOS MATERIAIS.

ASSAÍ: LIMPEZA DO MATADOURO E ORIENTAÇÕES DE DESCARTE DOS MATERIAIS.

As ações de combate a Dengue pelo Governo Municipal, não param, e a população deve redobrar os cuidados em suas casas e terrenos.

A secretaria de obras finalizou a limpeza do antigo matadouro, e a prefeitura solicita a colaboração de todos para manter o local livre dos mosquitos.

A prefeitura realizará uma reunião com todos os pedreiros da cidade orientando que apenas restos de construções, galhos e entulhos poderão ser depositados.

O lixo orgânico e recicláveis serão expressamente proibidos.

PODERÁ DESTINAR NESTE LOCAL:
resíduos de construção civil devidamente separados dos recicláveis (papel, papelão, plásticos,latas de tintas – para associação de catadores) – caçambas ou carrinheiros devidamente cadastrados, restos de poda e restos de móveis inservíveis.

PROIBIDO O DESCARTE:
de pneus inservíveis
lâmpadas
filtro de óleo
resíduos de oficina e latoaria

Material reciclavel ( papel, papelão, pet, vidro, caixas de leite, isopor, etc) – caminhão da coleta seletiva, ou diretamente para a associação de catadores

Material orgânico – recolhimento pelo caminhão da Sanetran na coleta convencional

Eletroeletrônicos – Tvs, DVD's, eletroportáteis, eletrodomésticos – Coleta realizada pela prefeitura em parceria com a Ong E-Eletro.