CONTINUIDADE DA MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

Postado em: 27/03/2020

=CONTINUIDADE DA MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

CONTINUIDADE DA MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA POR LED

Mesmo com a crise devido a pandemia do coronavirus que acomete o mundo inteiro, os investimentos em qualidade de vida em Assaí não param.

O Governo Municipal de Assaí, através da Engeluz da continuidade a segunda etapa do projeto de modernização do sistema de iluminação pública na cidade.

A empresa Engeluz realiza a substituição das lâmpadas convencionais por luminárias de led de alta tecnologia, resultando em melhoria da iluminação da cidade e economia de energia.

Nesta quarta-feira (25) o serviço é realizado na rua Clóvis Negreiro no conjunto Paraíso e atenderá ainda ruas do conjunto Assaí

"A grande vantagem é que o led ilumina mais, consome menos energia e duram muito mais, significando economia para os cofres públicos. Um sistema de iluminação moderno, assegurando maior claridade e segurança para a população”, comenta o prefeito Acácio Secci.