Assaí: confirmado primeiro caso de covid19

Postado em: 09/04/2020

=Assaí: confirmado primeiro caso de covid19

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, divulga a confirmação do primeiro caso de coronavírus do município.

A informação é do Boletim Municipal, que informa que Assaí conta com 01 caso confirmado, 01 caso suspeito, 04 casos descartados e 06 suspeitos em domicílio sem coleta de exame.

O prefeito Acácio Secci e o secretário Venicius Djalma Rosa solicitam a compreensão e colaboração de toda população para a permanência em casa, pois a única forma de prevenir o contágio é por meio do isolamento social.

Todas as normas de higiene preconizada pelo ministério da Saúde sejam mantidas: lavar as mãos com água e sabão, uso do álcool gel, cobrir o nariz e boca ao tossir, evitar aglomeração entre outras e principalmente FIQUE EM CASA.