Distribuição de Ovos de Pascoa para os alunos da rede municipal

Postado em: 09/04/2020

=Distribuição de Ovos de Pascoa para os alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação de Assaí comunica aos Senhores Pais ou Responsáveis pelos os alunos da rede pública municipal que realizará a distribuição de Ovos de Páscoa para todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

A distribuição acontecerá no sábado dia 11/04/2020, nas respectivas escolas e de acordo com o seguinte cronograma:

Escolas Fundamentais
Escola Rotary, Escola Maria José, Escola Maria Mitiko, Escola Princesa Izabel e Escola Padre França Wolkers:

Das 13 horas às 14 horas: Serão para os alunos do Pré e 1º ano;

Das 14 horas às 15 horas: Serão para os alunos do 2º ano;

Das 15 horas às 16 horas para os alunos do 3º ano e Sala Especial

Das 16 horas às 17 horas: Serão para os alunos do 4º e 5 º ano.

Educação Infantil:
CMEI Augusta Gino e CMEI Pingo de Gente:

Das 13 horas às 14 horas: Serão para os alunos do nível V (5);

Das 14 horas Às 15 horas: Serão para os alunos do nível IV (4);

Das 15 horas ás 16 horas: Serão para os alunos do nível III (3).

CMEI Cantinho da Amizade (Professora Cida Garcia):
Das 13 horas às 14 horas: Serão para os alunos do Nível I;

Das 14 horas às 15 horas: Serão para os alunos do Nível II;

CMEI Criança Feliz
Das 13 horas às 15 horas: Serão para os alunos do nível I e Nível II A;

Das 15 horas às 17 horas: Serão para os alunos do nível II B e Nível II C;

CMEI Prefeito Jose Carlos da Cruz (Super Creche)
Das 13 horas às 14 horas: Serão para os alunos do nível I;

Das 14 horas Às 15 horas: Serão para os alunos do nível II;

Das 15 horas ás 16 horas: Serão para os alunos do nível III .

Instituto Oásis Santa Paula
Das 13 horas às 14 horas: Serão para os alunos do nível III (3);

Das 14 horas às 15 horas: Serão para os alunos do nível IV (4);

Somente os pais ou responsáveis poderão retirar os Ovos de Páscoa.A Secretaria de educação solicita aos pais para que deixem as crianças em casa, e ressalta que não precisa de aglomeração. As entregas só serão realizadas de acordo com o horário de cada turma.

Serão tomadas todas as medidas preventivas para a distribuição dos ovos de páscoa, onde as pessoas que irão fazer a separação dos ovos e a distribuição dos mesmos estarão fazendo uso de máscaras, luvas e álcool em gel para que não tenha contato direto com a mercadoria, assim como monitoramento ao respeito do distanciamento no que se refere à fila.

O Prefeito Acácio Secci e a Secretaria de Educação, deseja a todas as Orientadoras Pedagógicas, Diretoras, Coordenadoras, Professoras, Atendentes de Creches, Equipe Administrativa, Agente Auxiliar Administrativo, Cozinheiras, Agente de Serviços Gerais e Alimentação (Zeladoras), Agente de Serviços Operacionais (Auxiliar de Serviços Gerais), Agente de Máquinas e Veículos (Motoristas), aos queridos alunos, pais de alunos ou responsáveis e toda a Comunidade em Geral: Uma Feliz Páscoa! E que tenhamos um momento de União, de parar para refletir, e ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o Verdadeiro Sentido da Vida! Sejamos sempre gratos ao Nosso Mestre Jesus Cristo!