DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA

Postado em: 30/04/2020

=DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA

DISTRIBUIÇÃO DE KIT DE MERENDA.

O Governo Municipal através da Secretaria de Educação distribui Kits de Merenda para os responsáveis de alunos matriculados da rede municipal.

O alimento é destinado exclusivamente à família do aluno matriculado na Instituição de ensino, que atenda os seguintes critérios:

1- Vulnerabilidade social: Renda per capita de até R$ 522,00 (Quinhentos e vinte e dois reais) e trabalhadores informais e MEIs;
2- Beneficiários do Programa Bolsa Família;
3- 1 Kit por família que resida no mesmo endereço (independente do número de filhos matriculados);

"É uma maneira de contribuir com as famílias carentes de nossa cidade, que sofrem ainda mais com essa pandemia que assola o mundo. Que Deus abençoe todas as famílias assaienses", comenta o prefeito Acácio Secci.